quarta-feira, 8 de março de 2023

Carta de vanina a jacob Orso, do conto « O cavaleiro da Dinamarca»

                                                                          


                                                                   Helsínquia, 25 de dezembro de 1464


Caro tutor,


Espero que tu e Arrigo estejam bem de saúde.

Apesar de não concordares com o meu relacionamento, eu e Guidobaldo estamos a dar-nos muito bem e estamos a gostar muito de estar na Finlândia.

Fomos muito bem recebidos e adaptámo-nos muito bem à língua.

Estou a viver um sonho, mas entristeço-me sempre que me lembro que não aceitas o nosso casamento. peço que nos dês mais uma oportunidade e vejas que Arrigo já era muito velho para mim.

Desejo-vos um feliz Natal aí em Veneza. Que seja um dia abençoado e cheio de saúde.

Espero que possas ser uma pessoa melhor e que possas receber-nos em Veneza.

Anseio por voltarmos a ser uma família feliz, novamente.

                                      Um grande abraço,


                                              Vanina


P.S. : Estão convidados a passar o Ano Novo aqui, em Helsínquia, connosco.

                                                                                                                             Bruna P. 7º A

Sem comentários:

Enviar um comentário